A MAIN SHOES não possibilita a troca de itens comprados na loja online em lojas físicas da MAIN SHOES. Também não é possível comprar em lojas físicas e realizar troca pela loja online.
Como eu posso trocar ou devolver um produto?
De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou até 30 (trinta) dias corridos por defeito na peça. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a Main Shoes através de sua central de atendimento solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de SAC Main Shoes o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas.
Como enviar o produto para troca ou devolução?
Nesse caso, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado desde que esteja dentro do prazo.
Obs.: Não trocamos produtos em promoção.
Dúvidas?
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento,, favor entrar em contato pela Central de Atendimento.